sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lançamentos Derma Nail, na Beauty Fair

A Derma Nail arrasou nos lançamentos da Beauty Fair: Coleção Red Tropicale, com seis esmaltes em tons quentes para o verão e Coleção Iris, voltada para crianças!

A coleção Red Tropicale, além das cores lindas em tons de vermelho, laranja e rosa, vem no vidro quadradinho (igual ao que vimos na Hair Brasil, mas na ocasião, eles foram lançados somente para os profissionais da área). Esse vidrinho agradou tanto, que a empresa lançou essa versão para o público em geral \o/ \o/ \o/



A embalagem externa também mudou, agora é toda transparente, dá pra visualizar melhor o esmalte! O vidrinho e a embalagem mudaram, mas o conteúdo é o mesmo, 11ml de esmalte sem formaldeído, dibutilftalato (DBP), tolueno e cobalto! Nossa saúde agradece!



E a Coleção Iris, uma fofura!!! A embalagem vem com dois esmaltes de 5ml, em três combinações de cores e uma cartelinha de adesivos para unhas, adorei!


 




Ganhei um vidrinho do Red Tropicale 3 (esqueci de comentar: os esmaltes da nova coleção não tem nomes e sim números!), um vermelho lindo bem verão, quero usar logo e mostrar aqui =)


Pra não perder o costume, agradeço a atenção, simpatia e paciência =) do Thiago, que sempre nos atende super bem, tanto virtual quanto pessoalmente!!!

☺☻☺ Pri ☺☻☺

3 comentários:

  1. Lindos lançamentos mesmo, já usei meu Red tropicale 3 e foi o vermelho mais fácil de limpar que usei na vida!!! hahahha
    Bjo, pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal q vc gostou, Paula! Espero q logo estejam a venda pra gente!
      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Também amei estas novidades, sem contar que Derma Nail é saúde, né?
    Realmente, o Thiago é exemplo de assessoria ;) alguns poderiam (deveriam) aprender com ele :)

    Beijos
    Kelli

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!