quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamentos Belliz Company, na Beauty Fair 2012

A Belliz Company é responsável pelas marcas Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess, para mais informações sobre a empresa, clique aqui.

No stand da empresa, na Beauty Fair, tinha um atendimento voltado para blogueiras, no qual a assessora de imprensa apresentava os lançamentos de todas as marcas da Belliz Company. Ela focou nos produtos para unhas, porque participei da apresentação a um grupo onde a maioria dos blogs era de esmaltes.


Entre as novidades: kit manicure Ricca, com alicate e espátula de aço inox e estojo, unhas postiças coloridas, novas estampas de adesivos, adesivos com glitter, adesivos variados em uma mesma cartela (pra fazer filha única) adesivos em cores sóbrias e a tão esperada lixa de vidro, que estará a venda em novembro. Vejam as fotos:



Especialmenta para Palita =)


Dos produtos que não são pra unhas, ela mostrou três esponjas (não fotografei, mas dá pra ver uma na primeira foto, embalagem azul, preta e branca) que fiquei super curiosa pra experimentar. Duas são da linha Milk, tem textura esfoliante, são super macias e hidratam e nutrem a pele (a perfeição no banho, pra quem não tem paciência de passar hidratante!) e a outra é de Chá Verde, tem textura extramacia e fragrância de chá verde, também deve ser ótima!

Teve brinde pra todos blogs: duas cartelas de adesivos em cores sóbrias vermelho e marrom e uma necessaire animal print, vejam:

Adorei!

Agradeço à Belliz e à Isis, pelo carinho e atenção!!!

☺☻☺ Pri ☺☻☺

2 comentários:

  1. Tbm adorei os lançamentos e vou aguardar a lixa de vidro, espero que o preço seja bem amigável, né?!
    E a necessaire ja tá com meus produtos pra unha...rs
    Bjao, pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tô super ansiosa pela lixa de vidro! Acho que o preço vai ser bom, sim! =)

      bjs e obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!