quarta-feira, 20 de junho de 2012

Creme para mãos, 5Cinco

Esse potão de creme para mãos é a minha cara =D sou aloka das embalagens econômicas! Qdo vi no stand da 5Cinco, na Hair Brasil, tive certeza de q PRECISAVA comprar um pra mim!

Depois q perguntei o preço, então, a feliciade foi completa: 500g de creme pras mãos por R$ 6,50! Muito barato!!!


Como ele é muito grande pra ser levado pra qualquer lugar, coloquei um pouco num potinho, q ganhei da Kelli (do blog Cores e Cuidados), pra deixar na mesa do trabalho.


Ele é perfeito pra ser usado no trabalho. Tem uma textura bem levinha fluido, parece condicionador de bebê, não é nada de gorduroso. Depois q espalho nas mãos, em menos de um minuto a pele já abosorveu o creme e posso fazer o q eu quiser: digitar, apoiar a mão na mesa, pegar no mouse, no celular, arrumar o cabelo...


Enfim, por ser bem fluido, não é super hidratante, mas deixa as mãos macias e com um cheirinho meio frutal (não sei direito), bem gostoso! Como estamos no inverno (começou hoje, né?!?) e eu me preocupo bastante com a hidratação das mãos, de manhã e à noite ainda uso o Renovare Accolade, da Avon, e o da 5Cinco uso durante o dia.

Infelizmente, não temos produtos da 5Cinco em São Paulo =( a empresa é do Paraná, mas os produtos podem ser comprados pelo site Clube da Manicure, o pote de 500g tá R$ 9,00 e o potinho de 100g tá R$ 3,50. Tem bastante coisa legal, e agora estão disponíveis os esmaltes da linha Argan (qdo usei e fiz o post sobre esses esmaltes, eles estavam em falta!).

Update 27/06/12: Como vcs podem ver nos comentários, a Carol me lembrou que tbém vende na loja dela, a Doce Pigmento, em Londrina! E pra quem mora em outras cidades, ela manda pelo Correio, dêem uma olhadinha no Facebook da dela!

4 comentários:

  1. concordo, não é mega hidratante mas é delicioso!
    o cheirinho é muito gostoso mesmo, tb acho frutal!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da 5Cinco, a famosona Lutex e os creminhos que são super cheirosos.

    Pri tem na Doce Pigmento tbm tá #jaba

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Carol! Esqueci desse detalhe!!!
      Vou atualizar o post =)
      bjão

      Excluir

Deixe o seu comentário!