segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Combinação de esmaltes #5

A combinação dessa vez não é novidade pra mim, aliás já está bem "batida", mas já fazia algum tempo que eu não fazia...

Eu gosto muito da combinação de esmalte com cobertura com glitter. E, de todas que já usei, a melhor de todas é a cobertura Dior Addict Vernis 010. Ela tem microbrilhos pratas e tem um brilho simplesmente incrível!!!

Fiz a combinação com o Renda, da Risqué. Passei base + 2 camadas do Renda + 1 camada do Dior 010 + top coat.


sábado, 29 de outubro de 2011

Esmate Torres, da Dote

O esmalte de hoje deveria ser o Violet, da Derma Nail... Mas como seria o meu último esmalte de outubro, eu quis passar um rosa, por causa da campanha Outubro Rosa! E o único esmalte rosa da minha caixinha (q eu ainda não tinha usado) era esse da Dote.


Não sei se fiz uma boa troca... a cor é delicadinha até demais, pq ficou um rosa muito clarinho, mas tive q passar tres camadas!!! Contrariando todos as minhas convicções (pra mim, esmalte q precisa de tres camadas pra ficar bom, deveria ser classificado como transparente e não cremoso!), passei as tres camadas e a cobertura ficou boa, tem um brilho legal e secou +ou- rápido.


Mas é quase certeza q não vou usar de novo, não tenho tempo e muito menos paciência pra ficar 1:30h pintando as unhas! Demorei tudo isso, sou lerda mesmo =/

Nossa, o post de hoje virou um post da depressão =( sorry... logo isso passa, como todos os outros esmaltes, só vai durar uma semana =)


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lixo nas praias

Gente o verão tá chegando e isso significa que logo mais as praias vão se entupir de gente e... DE LIXO!!!

As pessoas costumam ir em galera e fazem a famosa "farofa": um monte de latinhas de refrigerante e cerveja, salgadinhos, lanches, bolachas e por aí vai... só esquecem de levar um pequeno detalhe: a sacolinha que vai levar de volta todo o lixo!

Tem gente que é tão ignorante que pensa: "Existe gari pra quê?" Eu penso que a profissão do gari não é pra limpar a NOSSA sujeira, e sim pra pra varrer as ruas recolhendo folhagens, galhos e poeira e, retirar os lixos das lixeiras que estão devidamente ensacados.

Como existem muuuuuitas pessoas ignorantes, as praias se enchem de lixo todos os dias durante toda a temporada. Já repararam na quantidade de lixo numa praia à noite? É tanto lixo que os garis não dão conta. E, vcs já se perguntaram: "Pra onde vai o lixo que não é recolhido?" Respondo: "Pro mar!!!!"

"Uma vez no ambiente marinho, o lixo pode causar doenças e até a morte dos animais marinhos, bem como penetrar na cadeia alimentar, vindo a envenenar o próprio ser humano.
Segundo o Projeto Tamar-IBAMA, é comum a ocorrência de tartarugas mortas por asfixia ao ingerirem sacos plásticos, que são confundidos com itens de sua cadeia alimentar, como águas-vivas ou algas". Fonte: Ubatuba Praia Grande


Essa tá circulando no Facebook...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Compras internacionais na COSME-DE

Navegar pela blogosfera é fogo! A gente vê muitos produtos legais e fica com vontade de comprar um mundo de coisas!

Tive um professor de história q falava: antes da revolução industrial, os produtos eram criados a partir da necessidade das pessoas. Depois, as necessidades são “criadas” a partir dos produtos lançados!!!

E não é q ele tava certo?!? Produtos q caem no gosto de algumas experts em beleza e afins, viram “MUST HAVE” pra nós, pobres mortais!!!

E eu, pobre mortal assumida (+ pobre q mortal kkkkkkkk), cansei de ver o povo da blogosfera falando do Carmex! Queria pq queria comprar, mas a única loja física q eu sabia q vendia era a Audrey e/ou a Ikesaki (não tenho certeza), em São Paulo, pelo “precinho camarada” de R$ 18, não dá né...


Aí pesquisei, pesquisei... e num belo dia descobri a Cosme-De, uma loja virtual de Hong Kong q vende uma infinidade de cosméticos, com frete grátis pra 160 países, inclusive pro Brasil! Imaginem a minha felicidade: PIT no país das maravilhas =D

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vou de Marisa 21

Essas foram algumas dúvidas enviadas à consultora de moda do @voudemarisa na quarta-feira passada, dia 19/10. Hoje tem mais, a consultora esclarece as dúvidas no Twitter todas as quartas-feiras, às 15h!

Bolsa 3 em 1
@dilemasdebatom Olá!! Comprei essa bolsa pra ir num casamento mas, gostaria de usá-la em outras ocasiões. Posso??


@voudemarisa Oi, pode sim! Sem as alças, como clutch, fica uma graça com looks com vestidinhos ou saias, super femininos. ;)

@dilemasdebatom Mesmo sendo um pouco trabalhada e de cetim?

@voudemarisa  Sim, não há problemas, pode usar. ;)

Bolsa laranja

@dilemasdebatom  Brigada! E essa bolsa laranja, tem alguma cor proibida?


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casamento quadradinho =D

A Palita contou q no casamento dela as coisas aconteceram td “ao contrário”, leiam aqui. Já o meu foi super quadradinho, como “manda a tradição”.

Por ser do interiorrrrrrr e ter formação católica, eu sempre quis me casar na igreja! O Ronaldo tbém é assim, então foi a combinação perfeita =)

Tem coisa mais tradicional q essa foto? =D

Namoramos três anos e pouco e qdo eu tava quase terminando a faculdade, +ou- em junho de 2009, decidimos nos casar em novembro do mesmo ano. Foi td muito rápido, uma correria, foi cansativo, eu admito, mas não me arrependo de nadinha!!! (aliás eu me arrependo de não ter feito uma festa maior, com muito + convidados, muito + efeitos especiais, + requinte, + glamour kkkkkkk).

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmalte Espaço Blog "rosa", Fina Flor

Ganhamos 2 esmaltes da Fina Flor que foram feitos especialmente para as blogueiras! E, dependendo do retorno, da opinião de vocês, eles serão comercializados! Portanto, pronuciem-se se gostarem! \o/


Espaço Blog - Beauty Fair 2011 - Edição Exclusiva

Eu experimentei o "rosa". Já na embalagem dá pra ver o quanto ele chamativo, diria até "escandaloso"!

sábado, 22 de outubro de 2011

Esmalte Hip Hop, Passe Nati

Mais um esmalte da coleção Sabrina Sato, da Passe Nati. O primeiro foi um marrom muito bonito, mas esse é bem diferente: pink super "aceso", cor bem alegre, a cara do verão!


O principal motivo da escolha da cor foi minha "adesão" ao movimento Outubro Rosa, alertar sobre o câncer de mama é importantíssimo!!! Os primeiros sintomas podem ser identificados por nós mesmas e a doença tem cura, não podemos deixar a falta de informação matar tantas mulheres no Brasil e no mundo!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mentirinhas que as mulheres contam...

Atire a primeira pedra quem aqui nunca contou uma mentirinha  pro namoradomaridorolo???

As mentirinhas que contamos, são mentirinhas saudáveis que sempre visam o bem do relacionamento! =)

Fonte: Doutor BR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gloss labial de longa duração, Nude, Avon

A linha Extra Lasting, da Avon, foi lançada há +ou- um mes e é composta por: base líquida, delineador líquido, gloss labial, batom e pó facial, todos de longa duração.


Sobre o gloss:
Lábios irresistíveis por até 8 horas. Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas. Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito http://www.maquiagemavon.com.br

Comprei o Nude e amei!!! É bem delicado, não é aquele nude q "apaga" a boca, é rosadinho, muito lindo. Tem muito mais brilho q cor, mas é um gloss, né, normal.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Do prata ao dourado...

Desde pequena que eu amooo acessórios: brincos, pulseiras, anéis e colares. Tenho fotos do pré-primário que eu tô fazendo pintura com as mãos e minhasss pulseiras - coloridas e de plásticos - estão todas sujas! E eu não economizava não: eram vários anéis, tiara, corrente com vários pingentes, pulseiras e óculos. Tanto que meus parentes me chamavam de "árvore de natal"! kkkkkk

Naquela época eu não tinha um gosto próprio e definido, usava tudo o que me davam: dourado, prateado, hippie, chique... qualque coisa!

Quando entrei na adolescência, só usava bijuteria prata. O único brinco dourado que usei nessa época foi o brinco que furou a minha orelha. Só! (furei minha orelha com uns 14/15 anos...) Meu pai me deu um de ouro super delicado, mas está sem uso há anos... aí veio a fase rock 'n' roll, e nem sob decreto eu usava dourado! Eu achava dourado meio perua e que não combinava com a minha pele... =/

Eis que no começo desse ano comprei meu primeiro par de brincos dourados - bolas douradas foscas - pra combinar com o detalhe dourado de um biquiní. Nota: em alguns detalhes de roupas e sapatos eu já tinha aderido ao dourado

Agora em outubro, no meu aniversário, ganhei uma bolsa liiiinda laranja com detalhes dourados. Gente, agora já me joguei de vez no dourado! Comprei 1 par de argolas e 1 correntinha! =)

E, só nesse ano, soube de histórias idênticas à minha e pensei: "Será que é a idade? Estamos envelhecendo e, por isso, estamos começando a gostar de dourado?" As meninas tem a mesma faixa etária que a minha... ah, que seja! =)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmallte Fantasia, Colorama

Esse foi o único esmalte q comprei da Coleção Respeitável Público, pq só me permito comprar os esmaltes q gosto muito, muito mesmo (se não for assim, compro todos q vejo pela frente!).


Ele é um azul bem escuro, mais escuro q o Jeans, tb da Colorama, e tá escrito no vidrinho q é cintilante e perolado. Não tinha visto esse detalhe qdo comprei, pq não gosto de cintilantes, mas na minha opinião ele não é cintilante, perolado talvez, mas cintilante daqueles q ficam com a marca do pincel, ele não é! 
 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte Hits 350, Speciallità

O laranja tá bombando nas roupas, nos sapatos, nas maquiagens, nas bolsas e demais acessórios, e, também, nos esmaltes!



O Hits 350 é um laranja forte, um pouco mais fechado que o Laranja Siena. Quando comprei, achava que ele tinha um tom mais claro... mas a cor é linda, bem verão!



Passei base + 2 camadas + top coat. É a primeira vez que usei o esmalte e tive que colocar umas gotinhas de óleo de banana pq ele estava meio grosso! =/

sábado, 15 de outubro de 2011

Sorteios!!!

Já contei por aqui q sou viciada em sorteios, quero me inscrever em todos q vejo! Meu lema é "a esperança é a última q morre" kkkkkk e com ele já ganhei convites pra Beauty Fair e um esmalte!

Os sorteios de prêmios muito desejados são super concorridos, com milhares e milhares de inscritos, q até nos desanimam. Mas alguém tem q ganhar, né, então eu sempre tento! Hj vou compartilhar os sorteios mais legais q vi durante a semana, cada prêmio lindo, queria todos =D

Prêmio: Paleta de 88 cores de sombras
Validade: 21/10

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Casamento ao contrário!

Normalmente as pessoas namoram, ficam noivos, compram casa, reformam, mobiliam, fazem chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie etc., casam e em seguida vão curtir a lua-de-mel.

No meu caso, isso não se aplica. Eu namorei (5 anos e pouco), compramos uma casa e... fomos morar nela só com o mínimo de mobília necessária! Todas as reformas e ajustes que aconteceram, e vão acontecer, foi com a gente dentro!

Não gosto de nenhum tipo de "chá", então não fizemos nenhum. Não acho legal essa forma de ganhar presentes... é um pedido meio que "forçoso". É uma confraternização, eu sei, mas eu preferi escolher pessoalmente minhas coisas (sou chata! rs), do que ter um monte de cacareco de gostos variados. Essa é a MINHA opinião, e não condeno ninguém que faça (peloamordedeus, gente).

Apesar de me considerar "casada", ainda não sou no papel. Vamos nos casar (só civil) em dezembro, aí dez meses terão se passado desde de que dividimos o mesmo teto! :-o
Quero desse modelo!!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filme: Um sonho possível


Ficha técnica:
Título original: The Blind Side
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: John Lee Hancock
Atores: Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron, Jae Head
Duração: 128 min
Gênero: Drama

Sinopse:
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Essa história parece aquelas q a gente fala: coisas desse tipo só acontecem em filme! Mas a história é verídica e linda!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blush #02, Vult Cosméticos

Há um tempo que eu estava querendo um blush num tom terroso. Sem muita avaliação, comprei na loja da Ikesaki na Beauty Fair  o blush #02 da Vult Cosméticos.


E não é que gostei?! A embalagem é pequena, não tem espelho, nem pincel, mas achei ótimo pra carregar na bolsa, já que normalmente temos outro espelho e pincel... e o preço tb super agradou: R$ 7,97!


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte Bolinha de Sabão, Avon

Mais um lançamento de esmaltes da Avon: coleção A-do-le-tá, com cores bem primavera/verão e nomes de esmaltes inspirados no universo infantil. O Bolinha de Sabão foi o q mais me chamou a atenção, é uma cor diferente, não tenho nem conheço nenhum parecido! Adorei!


Não consido definir essa cor, talvez um branco sujinho de verde... não dá pra falar q é verde, às vezes parece amarelado... o importante é q eu gostei =D


Passei base + duas camadas + top coat. Ele tem "cara" de corretivo e mancha na primeira camada, mas cobre bem na segunda. Foi super tranquilo pra limpar os cantinhos e secou bem rápido.

As outras cores da coleção tb são bonitas e os nomes são engraçadinhos, comprei tb o Jujuba, pq não posso ver um roxinho!!!

Foto: http://www.folhetoavon.com.br/

Pra quem gosta de amarelo, o Amarelinha é um prato cheio, não?!? Pelo q andei vendo na Internet, a cor é super tendência pro verão, mas não fico bem com ela, o próx q devo comprar é o azulzinho fofo Banho de Chuva.

Falando em comprar, os esmaltes estão em promoção na campanha atual, R$ 2,29 cada. Estão vendo pq a gente não para de comprar esmalte: tem um lançamento atrás do outro e eles são todos baratinhos =D

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmalte Hits 670, Speciallità


A foto da goiaba é pq, pra mim, o esmalte 670 da Speciallitá é bem parecida com a parte rosada do centro dela! =)

Comprei esse esmalte na Beauty Fair (aqui) e, dentre taaaantas cores, escolhi essa cor por ser um tom de rosa bem diferente que eu, sinceramente, não consigo definir a não ser um rosa-goiaba!


sábado, 8 de outubro de 2011

Loção creme hidratante, Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias

Tenho um defeito q tá difícil de corrigir: não passo hidratante corporal todos os dias! Até já contei aqui no blog, gosto de comprar hidratantes, mas usar q é bom, nada! Um dia eu melhoro...

O último q comprei foi esse da Garnier, novidade da marca q só tinha produtos pra cabelos! Escolhi o de Aloe Vera, pra pele normal. A linha promete hidratação intensa e contém um ativo anti-evaporação q mantém a sensação de pele hidratada por até 7 dias depois da última aplicação. Isso me animou muito, pensei: posso usar esse creme um dia e nos 7 seguintes, não passo nada!!! #preguiçosa

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#49 Eles gostam de carícias?

Fonte: Cabelos Fortes

Isso é literalmente uma questão de pele. Estudiosos constataram que os homens preferem mais as massagens (uso firme das mãos) e as mulheres, as carícias suaves. Isso se deve ao fato de possuírem uma derme um pouco mais grossa do que a das mulheres. A sensibilidade da mulher está de fato à flor da pele; todo o sistema corporal dela responde ao mínimo toque. A idade em que o sexo masculino mais gosta de carícias é a da puberdade e da adolescência. Depois, na idade adulta, é “sexo” mesmo!

Fonte: 52 coisas que você precisa entender nos homens

Quem aqui vivencia as seguintes cenas?

Carinho nas costas - vira e mexe passo a mão nas costas do Rov e quase que imediatamente ele: "Coça, coça, coça! Não... mais pra direita, pra cimaaa... aí, aí, coça forte... uuuhhh". Oi? Tudo isso é alergia de mim?? kkkkk... eu falo que isso é tão sem graça, que a gente não pode tentar fazer um carinho que eles ficam se esquivando! Pô, curte o carinho! =)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Por que as mulheres acumulam coisas???

Acho q toda mulher já ouviu a frase: Nossa, pra que tudo isso de... Algumas tem bastante roupa, outras preferem investir em sapatos, ou bolsas, esmaltes, maquiagens ou qualquer outra coisa q nos agrade e nos faça mais felizes =D

Apesar de haver exceções, a maioria dos homens não entende os vários motivos pra nossa “mania” de acumular. Eles são muito práticos e racionais pra entender q, uma bolsa pode ser perfeita pra uma ocasião e não servir pra outra! E isso tb se aplica às nossas outras paixões q citei anteriormente, mudam as “coisas acumuladas”, mas o gosto pelo ato de acumular é o mesmo. Precisamos ter as coisas ideais pra cada ocasião!

No meu caso, gosto bastante de esmalte e maquiagem. Sou bem controlada e preocupada com futuro, com a casa q ainda tenho q comprar! Mesmo assim, tenho lá meus esmaltinhos e produtinhos de beleza q algumas pessoas acham exagero, q tenho muito e não vou usar tudo aquilo. Pensando nisso, cheguei a uma conclusão: A CULPA NÃO É MINHA!!!

A culpa é da Internet! sou um gênio, não? Achei “alguém” pra justificar meu consumismo kkkk Pensem bem, hoje em dia, não precisamos sair de casa pra saber das novidades do mercado da moda, dos cosméticos, de qq  coisa, e pra comprar então, nem se fala, mais fácil impossível! A culpa é da Internet, definitivamente =D

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vou de Marisa 20

Essas foram algumas dúvidas enviadas à consultora de moda do @voudemarisa na quarta-feira passada, dia 28/09. Hoje tem mais, a consultora esclarece as dúvidas no Twitter todas as quartas-feiras, às 15h!


Sandália azul turquesa


@dilemasdebatom Olá!! Com que cores posso usar uma sandália rasteira dourada com pedrarias azul turquesa?

@voudemarisa Que tal combinar com o trio do verão, @dilemasdebatom ? Coral, azul marinho ou branco!

@dilemasdebatom Legal!! Com amarelo tb é uma boa, né? =)
@voudemarisa Com amarelo fica bom também!

Sorry girls, mas não consegui fotografar a rasteirinha e não achei uma similar "digna"!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Delineador e sombra multi efeito, ColorTrend, Avon

Não faz muito tempo q a Avon lançou seis cores de lápis sombra (versões "repaginadas" de produtos q a marca já comercializou): marrom, verde, rosa, azul, capuccino e prata. E nas últimas campanhas, a novidade é a versão Multi efeito desses lápis, com as cores: Marrom Topázio, Verde Esmeralda, Rosa Quartzo e Azul Turmalina.

As novas cores são uma mistura de um tons, um mais escuro e um mais claro, ambos com brilho cintilante, q promete iluminar o olhar.


Comprei a cor Rosa Quartzo, pq queria uma sombra clarinha q tbém fizesse o papel de iluminadora mesmo e, pra mim, ela foi ótima e ainda serve como base pra sombras em pó.


A sombra é bem macia, desliza fácil na pele e tbém é fácil de espalhar (com o dedo mesmo). A cor é bem suave, quase nem parece q é rosa, ilumina mais do q tem cor e dura o dia todo (só preciso retocar devido à oleosidade da minha pele, q faz acumular um pouco na dobrinha da pálpebra - até minha pálpebra é oleosa!!!).


Gostei muito, pq ultimamente tô dormindo pouco, fico com cara de sono... aí uso essa sombra, geralmente só ela, e já muda meu visual: nada como um olhar iluminado pra melhorar o dia =D

O preço normal desse delineador e sombra é R$ 14, na campanha atual tá em promoção por R$ 9,99. Agora preciso comprar um apontador!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esmalte Amsterdã, Eliana Super Pérola

Ganhei na Beauty Fair o esmalte Amsterdã, da Eliana Super Pérola. Ele faz parte da Coleção Trip e conta com mais 5 esmaltes.



Da esq. para direita: Luxemburgo (cremoso), Miami (cremoso), Amsterdã (cintilante), Bali (cintilante), Stambul (cremoso) e Munique (cintilante).